Colméia é o nome dado a uma colônia de abelhas ou ao abrigo construído para ou pelas abelhas.
As abelhas utilizam a colméia para abrigar sua progenitura, criá-las e estocar o mel.
Amei essa descrição e metaforicamente é isso que estou fazendo.
Um abrigo para meus filhos e para mim, um lugar aconchegante para criá-los e amá-los e um lugar para "estocar o mel", ou seja, desenvolver meu trabalho com criatividade, dignidade, muito amor e a bênção de Deus.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Um Mês

Hoje faz um mês que mudamos.Ufa! Quando lembro da correria toda, me dá arrepios. Foi #tenso, mas graças a Deus já passou. Agora estamos aqui devagarzinho tentando colocar a vida em ordem. Confesso que beeeem devagar, pois tive que dar prioridade a algumas encomendas pendentes, e realmente só vou cuidar da casa e ajeitar alguns detalhes que quero lá pra janeiro.Mas janeiro já é mês que vem, então falta pouco.


Ah... e hoje também é niver da Maya - 2 aninhos. Parabéns Maya!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de mel...