Colméia é o nome dado a uma colônia de abelhas ou ao abrigo construído para ou pelas abelhas.
As abelhas utilizam a colméia para abrigar sua progenitura, criá-las e estocar o mel.
Amei essa descrição e metaforicamente é isso que estou fazendo.
Um abrigo para meus filhos e para mim, um lugar aconchegante para criá-los e amá-los e um lugar para "estocar o mel", ou seja, desenvolver meu trabalho com criatividade, dignidade, muito amor e a bênção de Deus.

domingo, 10 de abril de 2011

Mais um lanchinho

Para as queridas amigas virtuais saborearem, bolo de limão e café como prometi:



Bjs

6 comentários:

  1. Ai que Deliciaaaaa, morri com isso! Eu querooooo, já te mandei meu e-mail heheheheh, bjks

    ResponderExcluir
  2. Huuuummmmm! delícia! não vale, fiquei com água na boca!!!
    Beijo
    Ivelise

    ResponderExcluir
  3. olha as corujinhas aqui....ai deu uma fominha amiga

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou Tatiana estou passando por aqui para convidar você para conhecer meu blog.

    Quando puder passe por lá vai ser um prazer ter sua companhia.

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ao chegar ao seu blog fiquei encantado por aquilo que encontrei aqui, demorei um pouco ver e ler algumas coisas, e posso dizer que seu blog está feito com bom gosto, dou-lhe os parabéns, espero vir aqui mais vezes, desejo que continue com boa imaginação, dando-nos sempre boas mensagens. Tenho um blog , O Peregrino e Servo, é um blog evangélico, mas também tem poesia culinária e mais algumas coisas. Se desejar visitar meu blog ficarei radiante.
    Deixo as minhas saúdações , e a paz de Deus para sua vida.
    Ps. Se seguir eu queria deixar um conselho, só sigo os blogs que consigo encontrar. Por isso se deseja que eu siga seu blog, é melhor deixar forma de encontrar o seu blog.
    António.

    ResponderExcluir
  6. JSMH Gaming signs partnership with NetEnt - KLH Hub
    JSMH Gaming, 사천 출장마사지 the online gaming aggregator and content aggregator, has 익산 출장샵 signed a deal with NetEnt to integrate 광주광역 출장샵 its 화성 출장마사지 content in the 안동 출장안마 Indian market.

    ResponderExcluir

Deixe um pouco de mel...