Colméia é o nome dado a uma colônia de abelhas ou ao abrigo construído para ou pelas abelhas.
As abelhas utilizam a colméia para abrigar sua progenitura, criá-las e estocar o mel.
Amei essa descrição e metaforicamente é isso que estou fazendo.
Um abrigo para meus filhos e para mim, um lugar aconchegante para criá-los e amá-los e um lugar para "estocar o mel", ou seja, desenvolver meu trabalho com criatividade, dignidade, muito amor e a bênção de Deus.

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A Garagem

Não tenho carro, ando de ônibus, de metrô e bastante a pé.Depois dizem que andar emagrece, comigo funciona não.Mas enfim, vim mostrar minha "garagem".
No lugar do carro, um sofá velho, mas que adoro, pois é muito confortável. Gosto de sentar ali às vezes e olhar a rua.

Coloquei algumas coisas em alguns cantinhos pra dar um charme, mas ainda não está como eu quero.


Agora já na versão Natal




Beijinhos...
Minha casa é simples e humilde, 
mas sempre tem muito carinho pra receber quem chega!
Vem?
Carinho, um bolinho, um cafezinho....hehehe...



2 comentários:

Deixe um pouco de mel...