Colméia é o nome dado a uma colônia de abelhas ou ao abrigo construído para ou pelas abelhas.
As abelhas utilizam a colméia para abrigar sua progenitura, criá-las e estocar o mel.
Amei essa descrição e metaforicamente é isso que estou fazendo.
Um abrigo para meus filhos e para mim, um lugar aconchegante para criá-los e amá-los e um lugar para "estocar o mel", ou seja, desenvolver meu trabalho com criatividade, dignidade, muito amor e a bênção de Deus.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mudamos

Gente linda que me segue e acompanha minhas "aventuras". Já mudamos. Foi uma loucura...outro dia conto os detalhes, extremamente cansativo, mas estamos bem e felizes no novo cantinho.Por enquanto só colocando as coisas no lugar, organizando tudo, mas já cheia de idéias pra compartilhar com vocês.
Quem adorou foi a Maya, tem quintal pra pular e correr.Eita festa!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um pouco de mel...